Termos & Condições – Política de Troca e Devolução

Garantia de produtos entregues em perfeito estado:


A Cerveja Amadeus e toda a sua equipe tem como valores principais a satisfação e o bem-estar dos seus clientes, dedicando-se sempre a proporcionar momentos inesquecíveis com originalidade, bom gosto e elegância. Foi pensando nesses valores que nossos empenhados analistas criaram essa política.

O programa consiste em nunca deixar nossos clientes insatisfeitos e decepcionados, prezando continuamente pela qualidade dos nossos produtos para que eles possam trazer ocasiões memoráveis e cheias de alegria. Pensando nisso a Cerveja Amadeus assegura 100% de garantia no transporte dos nossos produtos até sua casa. Qualquer produto quebrado ou avariado de alguma forma será substituído por um novo sem nenhum custo adicional.

Veja como é simples:

1º passo: Caso seja constatado um defeito ou avaria decorrente de fabricação ou de transporte, em um prazo máximo de até 2 (dois) dias após a data de recebimento do seu produto, o cliente deve tirar uma foto do produto avariado (pode ser de celular) e enviar para contato@cervejaamadeus.com.br junto com o número do pedido.

2º passo: A Cerveja Amadeus envia um produto o mais rápido possível* para a sua casa e conforto, para que possa apreciar o seu produto novinho sem qualquer custo.

*Reposições serão realizadas via PAC correios, postadas assim que detectada a avaria/defeito do produto.